sábado, 21 de julho de 2012

AMIL RESGATE

 

AMIL RESGATE SAÚDE TEM NOVO JATO

Aeronave foi transformada em uma verdadeira UTI aérea

O Amil Resgate Saúde recebeu recentemente a primeira versão do jato Phenom 300 totalmente adaptada para transporte aeromédico, de fabricação da Embraer. Transformado em uma verdadeira Unidade de Tratamento Intensivo aérea, será utilizado em atendimentos que envolvam distâncias superiores a 300 km e em casos de maior gravidade, oferecendo assim segurança e conforto aos pacientes.
A aeronave se destaca pela modernidade, velocidade (839 km por hora), capacidade para operar em pistas curtas e amplo espaço interno. A autonomia de vôo (3.650 km) permite vôo sem escalas da sua base, em São Paulo, para qualquer capital de Estado brasileiro e algumas cidades no exterior, como Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).
A nova versão do Phenom 300 é equipada com o tradicional sistema PLUS (Patient Loading Utility System), fabricado pela LifePort, uma das maiores empresas do mundo na customização de aeronaves na versão aeromédica. O sistema tem entradas independentes de eletricidade, que permitem o funcionamento sem impactos para a aeronave, travas na maca para maior segurança, principalmente em casos de turbulências, e suporte de oxigênio com duração de 10 horas.
Trata-se de um sistema completo composto de parte elétrica, mecânica e de gases que oferece maior segurança e mais eficiência no embarque e acomodação do paciente, sem interferir no funcionamento do jato, explica Henrique Grossi, CEO do Amil Resgate Saúde.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário