sábado, 21 de julho de 2012

TEATRO AMIL

Teatro Amil comemora um ano de atividades com recorde de público

O Teatro Amil celebrou no mês de abril seu primeiro aniversário firmando-se como pólo cultural na cidade de Campinas.


O Teatro Amil celebrou no mês de abril seu primeiro aniversário firmando-se como pólo cultural na cidade de Campinas. Patrocinado há um ano pela Empresa,  após seis anos de atuação na região, o espaço se tornou uma referência em artes cênicas para o público e para as produções, e sua programação foi reforçada atingindo alguns recordes e alcançando um público total de quase 78 mil pessoas e atendendo as 22 cidades da Região Metropolitana de Campinas.
No mês de outubro de 2011 dez mil pessoas assistiram ao espetáculo “Não Existe Mulher Difícil”, com o ator Marcelo Serrado. O espaço, também recebeu em janeiro de 2012, público total de mais de 10.500 pessoas, resultado obtido a última vez em 2008.
Em abril, devido ao sucesso de público, reestreou o espetáculo “Seis Aulas de Dança em Seis Semanas” com Tuca Andrada e Suely Franco. Com direção de Ernesto Piccolo, a peça escrita por Richard Alfieri foi sucesso na Broadway e encenada por todo o mundo. A versão brasileira tem tradução de Ciça Correa e coreografia de Carlinhos de Jesus.
“Associar a marca Amil ao espaço é uma grande satisfação e um orgulho para a empresa que apoia e incentiva a arte e a cultura brasileiras”, comenta Joaquim Thomé, diretor de Novos Mercados da Amil, que explica também que o patrocínio da Empresa está previsto para o período mínimo de três anos, podendo ser renovado.
TEATRO AMIL
Entrada das Flores Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra - Campinas (SP) Bilheteria / Televendas: (19) 3756 9890 / 3756 9891 www.conteudoteatral.com.br/teatroamil Vendas por telefone e pela internet / Capacidade: 334 lugares / Não aceita cheque / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex/ Estudantes e idosos têm os descontos legais / Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a quinta, das 12h às 21h; sexta e sábado, das 12h às 24h; e domingo, das 12h às 20h / Acesso para deficientes físicos / Ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário